Cultura & Lazer Titulo Latino
Segredo da mistura
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
26/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Fenômeno popular que atrai multidões, o cantor Latino está confiante na continuidade do sucesso do álbum Junto e Misturado. Ele lançará o DVD no dia 12 de julho nas lojas. Na semana passada, o CD ganhou o disco de ouro.

Latino, que se apresentou no sábado no evento Showlidariedade, em São Caetano, declarou que Junto e Misturado é o trabalho de sua vida. "É ousado, irreverente e tem atrações internacionais. Mistura gêneros musicais, todos os estilos. Mostra que, na música, não importa o segmento, desde que se tenha um trabalho bacana", disse.

No DVD, Latino estreia como diretor. "Opinei bastante. Está bacana. Usamos 12 câmeras HD. O show foi gravado em Ribeirão Preto e reuniu 10 mil pessoas", disse.

Por que o nome Junto e Misturado? A resposta é simples: o trabalho reúne convidados de vários estilos. "Double You, Calypso, Perla...".

Latino julga tal mistura um dos segredos de seu sucesso. "(Além de) irreverência, ousadia, dança, sensualidade, refrões fáceis e melodias bacanas. É um bom tempero", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;