Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Festival do Chocolate acaba hoje com show sertanejo

Dupla Marcos&Belutti encerra festa de Ribeirão Pires; ontem, Fundo de Quintal deu o tom

Marcela Munhoz
05/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Já passou de tudo pelo palco montado em Ribeirão Pires desde o dia 20. Rock, rap, axé e samba, mas é o sertanejo que ganhou a chance de finalizar a 12ª edição do Festival do Chocolate. Hoje, a partir das 21h, a dupla Marcos&Belutti canta seus maiores sucessos, como Romântico Anônimo e Domingo de Manhã, para os visitantes do tradicional evento.

Antes, porém, desde às 10h, os portões já estarão abertos. As crianças poderão curtir apresentação, às 11h, com a Turma da Dudinha e Mariana e, às 13h, o musical Uma Aventura Congelante. Entre os músicos da região, se apresentam Iago Oliveira, Nandu, Fabrício e Fabrini e Allan e Maicon.

Ontem, foram os fãs de samba que esquentaram o corpo durante o friozinho que fez durante a festa. O grupo Fundo de Quintal abriu a apresentação com a música Lucidez e tocou outros hits da carreira, como A Amizade e O Show Tem que Continuar. Durante todo o dia, passaram pelo palco da Tenda Gastronômica as atrações locais Felipe Varela, Mandagoró, Sonic Boom, Lucas de França, Carol Melo e compositores independentes.

Na sexta-feira, quem se divertiu foram os ‘meninos’ do grupo Molejo, que prometeram, durante entrevista ao Diário, levar o que chamaram de ‘baile do chocolate’ para os fãs. Eles cantaram, entre outras músicas, as animadas Cilada, Dança da Vassoura e Samba Rock do Molejão.

AS DELÍCIAS
Além das atrações musicais, outros artistas, os da gastronomia, também estão tendo a chance de mostrar seus dotes. Tem comida com, ao menos, um toque chocolate para todo tipo de paladar nas charmosas barraquinhas montadas em todo o Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193).

Para participar da festa, o visitante deve trocar 1 kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, pela entrada. A apresentação do ingresso é obrigatória a partir das 10h e de tarde, a partir das 16h. Será permitida a troca de, no máximo, 5 kg por pessoa, totalizando cinco ingressos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;