Internacional Titulo
Colômbia: Farc tentam realizar ataque com 'colar-bomba'
Da AFP
01/07/2003 | 11:36
Compartilhar notícia


Efetivos da polícia colombiana e venezuelana conseguiram desativar, na madrugada desta terça-feira, um colar-bomba que supostos membros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) haviam colocado em um fazendeiro de Aguas Blancas, localizada na fronteira entre os dois países, 600 km de Caracas, capital venezuelana. As informações são da TV local.

O colar-bomba foi colocado na segunda-feira em Jésus Orlando Guerrero, 65 anos, por três homens armados que se identificaram como membros das Farc e deram à sua vítima 72 horas de prazo para que entregasse 300 milhões de bolivares (US$ 187,5 mil dólares).

O colar tinha as siglas Farc-EP, estava recheado com um quilo de explosivo C-4 e tinha um dispositivo eletrônico de acionamento à distância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;