Economia Titulo
Unilever recruta currículo de portadores de deficiências
Do Diário OnLine
29/08/2003 | 09:39
Compartilhar notícia


A Unilever está organizando um banco de currículos para pessoas portadoras de deficiência, que poderão ser convocadas para processos seletivos da empresa. As fichas são separadas de acordo com a especialidade e perfil.

Segundo a empresa, não se trata da abertura de vagas específicas para deficientes. Aqueles que se encaixarem no perfil de alguns cargos também serão chamados para os processos seletivos.

Os deficientes poderão trabalhar nas seguintes áreas: marketing, relacionamento com clientes – vendas e trade marketing, pesquisa de mercado, logística, manufatura (produção), tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, assuntos corporativos, jurídico e finanças.

Para cadastrar os dados na empresa, o candidato deve ter, no mínimo, o segundo grau completo. O currículo pode ser inscrito pelo site www.unilever.com.br ou enviado para a Caixa Postal 60.576, CEP 05899-000, São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;