Nacional Titulo
Irmão de vereador de Itapevi é morto junto com outro homem
02/11/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Policiais de Itapevi, na Grande São Paulo, estão à procura dos ocupantes de Blazer preta suspeitos de matarem com tiros, na noite de quarta-feira, as duas pessoas que estavam no interior de Audi vermelho com placas de Londrina (PR).

Uma das vítimas, o proprietário do veículo, é Christian Bechara, 30 anos, irmão do vereador em Itapevi Maurício Bechara Júnior (PPS). A outra vítima foi identificada como sendo Francisco Gregório do Nascimento Neto.

Testemunhas contaram à polícia que, pouco depois das 21h, o Audi entrou em alta velocidade em uma rua perseguido pela Blazer. Os homens vestiam capuzes do tipo ninja.

Durante a perseguição, eles disparavam com pistolas e uma carabina de calibre 12. O Audi, desgovernado, bateu em um Monza estacionado. Os perseguidores se aproximaram do veículo e efetuaram mais disparos, principalmente no rosto e na cabeça dos dois, que morreram no local. Os criminosos fugiram.

Christian respondia a processos por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha.

A delegada de plantão na Delegacia Central de Itapevi instaurou inquérito policial e acionou peritos do Instituto de Criminalística para examinar o local onde o duplo homicídio ocorreu.

Agentes do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba vão auxiliar nas investigações.

Para a polícia, a primeira suspeita é de que o fato é resultante de uma guerra entre traficantes, na disputa por algum ponto de venda de drogas. Por enquanto, estaria afastada a hipótese de crime político, por parte de algum inimigo do vereador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;