D+ Titulo Se Liga
MTV tem programação de verão
Do Diário do Grande ABC
08/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Estreia nesta segunda-feira (9) a grade de verão da MTV. Entre as novidades, está a exibição de programetes de 20 minutos com conteúdo variado, sem comerciais, totalizando três horas de segunda a sexta-feira, a partir das 19h. Uma vez por semana quem escolhe a ordem do que vai passar são os telespectadores pelo site oficial www.mtv.com.br/verao

Entre os programas inéditos estão: Tutoriais de Verão, com Marimoon, Amor de Praia, com Ellen Jabour, Vai Pra Praia que o Pariu, com Tatá Werneck e Paulinho Serra, Quiosque do Thunder, com Thunderbird, Nunca Verão, com PC Siqueira, Praia de VJ, entre outros.

Além disso, terá quatro programas semanais que estreiam na segunda quinzena do mês: MTV na Laje com Didi (15), às 23h; MTV Esportes com Deco e Lucas (16), às 22h30; Luau MTV com Ellen Jabour (19), às 22h30; e Balada MTV com Bia e Branca (20), às 22h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;