Esportes Titulo Rodada
Botafogo joga para manter ascensão em Bragança
Por Do Diário do Grande ABC
21/02/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Além de Barueri x Santo André, São Caetano x Mogi Mirim, Mirassol x Santos e Palmeiras x São Paulo, dois jogos complementam hoje a décima rodada do Campeonato Paulista. Às 19h30, o Bragantino (nove pontos) tenta segurar o ascendente Botafogo (18) no Estádio Nabi Abi Chedid. E mais cedo (11h), em Monte Azul Paulista, o time da casa (cinco) recebe o Rio Claro (sete), às 11h, no AMA, atrás da primeira vitória.

Em Bragança Paulista, o Botafogo, do técnico Roberto Fonseca, terá três desfalques. O volante João Henrique e o atacante Malaquias foram expulsos contra o Mirassol, enquanto o volante Augusto Recife recebeu o terceiro amarelo.

No Bragantino, o treinador Marcelo Veiga ainda não encontrou o equilíbrio entre os sistemas defensivo e ofensivo. O time terminou a nona rodada com a pior defesa, com 22 gols sofridos, e com o segundo melhor ataque, ao lado do Santo André, com 21 gols - o Santos já marcou 25.

Em Monte Azul, os donos da casa sonham com o primeiro resultado positivo para fugir da lanterna na tabela, com apenas cinco pontos. No Rio Claro, a grande novidade estará no banco de reservas - o técnico Agnaldo Liz, substituto de Paulinho McLaren.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;