Automóveis Titulo Melhor Compra
Station wagons
Por Do Diário do Grande ABC
09/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


1º- Renault Grand Tour - A verdadeira perua da família moderna. Tem design atraente, é robusta, espaçosa, revela bom desempenho, entrega equipamentos de série interessantes e preço justo (R$ 57.590). Resumindo, a Renault Mégane Grand Tour conquistou o primeiro lugar no ranking Automóveis de Melhor Compra entre as station wagons. Chama a atenção seu bom custo-benefício.

2º- Fiat Palio Weekend - É a campeã de vendas. A Fiat Palio Weekend conquista pelo excelente preço de entrada, R$ 38.790, embora saia da fábrica bem pelada na versão de entrada. Quem quiser algo mais arrojado, requintado e, claro, confortável, pode ir atrás da versão Adventure Locker, equipada com sistema que bloqueia o diferencial - algo relativamente desnecessário no asfalto, convenhamos.

3º- Peugeot 207 SW - A principal característica da 207 SW é o conjunto equilibrado, pois cumpre muito bem o seu papel de perua. O modelo também agrada por ser bem equipada já na versão inicial, a 207 SW XR S 1.4 Flex, com itens como direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;