Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

SBT nega venda da emissora a Quércia


Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC

18/01/2008 | 07:05


Depois de misteriosos grupos de investidores e do empresário Roberto Justos, agora é a vez do político Orestes Quércia.

Na última quarta-feira, segundo o site Comunique-se, portal voltado aos profissionais da comunicação, o peemedebista afirmou que gostaria de comprar o SBT. Questionado sobre as especulações de que esteja em processo de negociação com Silvio Santos, Quércia negou e descartou qualquer possibilidade de proposta. O motivo ele também despista e finaliza a conversa com “é uma longa história.”

Além das afiliadas de Campinas e Santos da emissora, o político é dono da Rádio Nova Brasil FM, em São Paulo, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, e do jornal Diário do Comércio, Indústria & Serviços, o DCI.

A assessoria de imprensa do SBT nega as supostas negociações com Orestes Quércia e ressalta que tudo não passa de boatos.

REPETIDO
Não é a primeira vez que a emissora de um dos maiores empresários do Brasil tem sua venda anunciada. Em 2003, Silvio Santos foi alvo de uma matéria da revista Contigo!, que anunciava sua aposentadoria e a compra do SBT pela Televisa (rede mexicana de TV) e por Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho), ligado à Rede Globo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;