D+ Titulo Concurso Cultural
Inscrições abertas para o Minha Banda Aí 2014
Por Do Diário do Grande ABC
17/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ano passou rapidinho. Chegou novamente a hora de conhecer as bandas que bombam no Grande ABC. A partir deste domingo (16/3) já dá para fazer inscrição para o 2º Minha Banda Aí no Festival de Cultura.

A principal novidade desta edição é que a competição foi dividida nas categorias jovem e adulto. Serão escolhidos oito grupos (quatro de cada) para tocar no 3º Festival de Cultura & Arte do Grande ABC, que deve acontecer no começo de junho em Santo André.

Para participar, é necessário ter banda de pop e/ou rock com, no mínimo, três integrantes, sendo que ao menos um tenha vínculo (nasceu, more ou trabalhe) com a região. Na categoria jovem, é preciso ainda que dois músicos tenham entre 15 e 21 anos.

As inscrições terminam em 5 de abril (5/4) e devem ser feitas com preenchimento de formulário e envio de link com vídeo da banda pelo www.dgabc.com.br/festivalabc/2014. Mais informações: 4435-8176, festivaldecultura@dgabc.com.br  e Facebook (Festival de Cultura e Arte do Grande ABC). Participe!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;