Política Titulo Rumo a Brasília
Por eleição, Frank aumenta exposição

Vice de S.Bernardo e candidato a deputado apresenta programa na televisão e tem projetos no rádio

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
20/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Disposto a reconquistar a cadeira de deputado federal, o vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PMDB), aproveita sua exposição na televisão para se aproximar de número maior de eleitores que ainda não definiram seus candidatos.

Desde dezembro, o Cãozinho dos Teclados apresenta o programa Frank Aguiar & Amigos, pela Rede TV. A atração, que tem a participação de artistas populares, é exibida todo domingo, das 14h30 às 15h30.

Além da televisão, Frank também protagoniza projetos radiofônicos diários na Rádio ABC e na Rádio Imprensa – essa última com sede na Capital.

O número dois do Paço são-bernardense reconheceu que a presença em meios de comunicação de massa contribui para deixá-lo em evidência pelo País.

“Hoje a legislação eleitoral restringe muito a atuação dos pré-candidatos, então eu preciso fazer alguma coisa para aparecer”, admitiu o peemedebista.

O cantor disse que apresentará o programa de televisão até 29 de junho, penúltimo dia estipulado pela Justiça Eleitoral para realização das convenções partidárias que definem os candidatos a cargos eletivos em 2014.

“No período da disputa eleitoral o programa continua com outros apresentadores e sem o meu nome”, garantiu Frank. Ele assegurou que, mesmo se for eleito, seguirá como comunicador.

Frank Aguiar iniciou a trajetória política em 2006, quando se candidatou a deputado federal pela primeira vez, conquistando 144.797 votos. Dois anos depois, ele renunciou ao mandato em Brasília para assumir como vice-prefeito em São Bernardo, após a vitória da chapa encabeçada por Luiz Marinho (PT).

Em 2010, ele tentou retornar à Câmara Federal, mas teve apenas 46.154 adesões, e viu naufragar seu desejo eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;