Esportes Titulo
Phoenix Suns vence mais uma com 20 pontos de Leandrinho
Do Diário OnLine
22/01/2007 | 09:15
Compartilhar notícia


Em mais uma atuação importante do armador brasileiro Leandrinho, o Phoenix Suns venceu neste domingo o Minnesota Timberwolves por 131 a 102, pela temporada regular 2006/2007 da NBA – Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos. Esta foi a 13ª vitória consecutiva da equipe do Arizona.

Durante os quase 29 minutos que esteve em quadra, Leandrinho, que começou no banco de reservas, assinalou 20 pontos e deu apenas uma assistências.

O destaque dos Suns ficou mais uma vez por conta do trio Nash/Marion/Stoudemire. O armador canadense Steve Nash, melhor jogador das duas últimas temporada, marcou 16 pontos e contribuiu com outras 11 assistências. Já o ala Shawn Marion marcou 17 pontos e apanhou nada menos dos 20 rebotes. Por fim, o pivô Amare Stoudemire foi o cestinha da partida com 25 pontos e ajudou com mais oito rebotes.

Pelos lados do Minnesota, que não pôde contar com sua estrela principal, o super-pivô Kevin Garnett, a estrela da noite foi o armador Randy Foye. Ele marcou 25 pontos, pegou seis rebotes e deu duas assistências.

Com mais essa vitória, o Phoenix Suns continua líder isolada da Divisão do Pacífico (Conferência Oeste), com 32 vitórias e somente oito derrotas. A equipe de Leandrinho é a segunda colocada na classificação geral, atrás apenas do Dallas Mavericks, que tem 34 vitórias e oito derrotas.

O Minnesota, por sua vez, faz uma campanha mais discreta com apenas 20 vitórias e 19 derrotas, números que garantem aos Timberwolves a terceira colocação da Divisão Noroeste (Conferência Oeste), atrás apenas do Utah Jazz e do Denver Nuggets.

Confira os demais resultados da NBA, neste domingo:

Dallas Mevericks 99 x 93 Miami Heat
San Antonio Spurs 99 x 85 Philadelphia 76'ers
Minnesota Timberwolves 102 x 131 Phoenix Suns
Milwaukee Bucks 95 x 99 Portland Trail Blazers



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;