Esportes Titulo Na Capital
Com reforços, São Bernardo FC mede forças com a Portuguesa
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/04/2021 | 00:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC tenta dar sequência hoje à sua ascensão no Paulista da Série A-2. Vindo de uma vitória no dérbi batateiro contra o EC São Bernardo, por 1 a 0, que o elevou à sétima colocação, dentro do G-8, o Tigre vai à Capital medir forças com a Portuguesa, às 22h, no Estádio do Canindé. Será confronto direto, já que a Lusa é nona colocada e tem um ponto a menos. E o técnico Ricardo Catalá terá quatro novas peças à disposição com relação ao período pré-paralisação do torneio.

Foram contratados o zagueiro Genilson, o meia-atacante Tiago Luís e os atacantes Halef Pitbull e Maranhão. Devidamente regularizados, todos poderão estar em campo, apesar de o meio-campista ser dúvida por ainda não estar na condição física ideal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;