Esportes Titulo Série A-2
Água Santa acerta com dupla do ABC-RN: Dieyson e Lelê
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Água Santa acertou com dois jogadores que disputaram o último Campeonato Brasileiro da Série D pelo ABC-RN. São eles o lateral-esquerdo Dieyson, 27 anos, e o meia-atacante Lelê, 30. Assim, o elenco do técnico Sérgio Guedes vai encorpando para a participação do clube na Série A-2 do Paulista.

Dieyson iniciou a carreira na base do Cruzeiro de Porto Alegre, de onde rumou para o Vasco. Passou ainda por Caxias-RS, Icasa-CE, Portuguesa, Resende-RJ, Tombense-MG, Bonsucesso-RJ e Bangu-RJ, antes de chegar ao time do Rio Grande do Norte na temporada passada.

Revelado no São Bernardo FC, Lelê vai atuar pela primeira vez em sua cidade-natal, uma vez que nasceu em Diadema. Baixinho, porém habilidoso, tem forte chegada na área e, além de dar assistências, tem por característica também fazer gols. Antes de defender o ABC-RN jogou no América-RN, Al-Muharraq-BAH, Mirassol, Náutico-PE, Botafogo-SP, Ceará-CE, Santa Cruz-PE, Oeste e Coritiba-PR. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;