Internacional Titulo
Ataque de helicópteros israelenses atinge Gaza
Por Da AFP
25/07/2004 | 16:55
Compartilhar notícia


Responsáveis palestinos informaram que dois helicópteros do Exército israelense dispararam mísseis, neste domingo, contra uma casa no bairro de Zeitun, na cidade palestina de Gaza, no segundo ataque desse tipo nas últimas horas.

Os dois ataques visaram a mesma casa em Zeitun, que segundo fontes militares israelenses abrigava uma fábrica de foguetes artesanais do tipo Qassam.

Segundo fontes médicas e da segurança palestina, o primeiro ataque deixou três feridos. Até o momento não há informações de vítimas do segundo.

Um chefe do braço armado do movimento radical Jihad Islâmica e outro ativista do mesmo grupo foram mortos na última quinta-feira em um ataque semelhante.

Um foguete disparado por um helicóptero israelense destruiu o carro no qual os dois circulavam por Zeitun, bairro popular de Gaza considerado um feudo islamita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;