Esportes Titulo
Fred desmente negociação; Ivo chega como promessa
Por Das Agências
23/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando não são as contusões, são as especulações. Fred não consegue ficar em paz no Fluminense. Vira e mexe, pipocam boatos sobre possível transferência. O atacante se viu obrigado ontem a garantir mais uma vez que vai cumprir o contrato com o Tricolor, depois que o novo técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, disse estar negociando com o jogador.

"Não quero falar nada sobre transferência, quero apenas me concentrar no Fluminense. Isso me desagrada muito, é chato. Os próprios companheiros ficam perguntando no vestiário se estou saindo. Tive várias propostas que muitas pessoas nem ficaram sabendo", contou.

Enquanto Fred jura que não vem, o Verdão finalmente apresentou um meia canhoto. É verdade que não se trata de uma estrela, mas Ivo chega ao Palestra Itália como promessa.

Embora já tenha 23 anos, ainda é visto como um jovem que vê a chance de sua carreira deslanchar. Ele começou tarde, aos 19 anos. Antes disso, jogava no Juventus de Teotônia, time amador do interior do Rio Grande do Sul.

Aos 18 anos, foi obrigado a fazer o serviço militar na cidade de São Gabriel. Quando deixou o Exército, foi descoberto em um amistoso contra o Juventude justamente por Antônio Carlos, que na época era zagueiro do time de Caxias do Sul.

No Juventude chegaram a atuar juntos. "Ele era o capitão do time e várias vezes conversou comigo e me ajudou a evoluir no futebol", lembra o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;