Esportes Titulo Tigre
São Bernardo só empata com Nacional na estreia da A-2

Tigre domina o jogo, mas desperdiça muitas chances e fica no 1 a 1 em duelo na Capital

Por Dérek Bittencourt
18/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Lira/São Bernardo FC


Não foi bem a estreia que o São Bernardo queria. No retorno à Série A-2 do Paulista, o time teve de correr atrás do empate contra o Nacional, ontem à tarde, no Estádio Nicolau Alayon. Por volume de jogo e oportunidades criadas, era para o placar ter sido elástico a favor do Tigre. Entretanto, a equipe não conseguiu impor estes diferenciais e ainda sofreu com as más condições do gramado.

O confronto teve etapas bastante distintas. A primeira, mais movimentada, começou com o São Bernardo melhor, mas o Nacional assustou aos 11, quando Bruno Mi acertou o travessão. Aos 17, Vitor Braga sofreu carga dentro da área e o juiz assinalou pênalti, convertido por Bruno Nunes,

A partir daí só deu Tigre. Principalmente pelo lado direito, o time chegava frequentemente à linha de fundo. Mas foi pela esquerda que Judson, aos 39, foi derrubado na área. Francismar, aos 40, cobrou e igualou. Antes do intervalo o Aurinegro ainda teve duas chances, mas Ricardinho e Judson desperdiçaram.

Já na segunda etapa o duelo caiu muito. Os times sentiram fisicamente o calor e o gramado pesado. Wilson Júnior bem que tentou mexer na equipe, mas somente no fim o Tigre conseguiu criar. Aos 40, Francismar teve chute bloqueado na hora H, enquanto aos 43, Alvinho recebeu de Lucas Lino cara a cara com o goleiro, mas chutou fraco.

“Infelizmente, nosso principal adversário foi o campo. Nossa equipe é técnica e o gramado estava difícil, com muitos buracos. Mesmo assim, o time produziu. Agora é descansar e pensar no Votuporanguense”, disse o técnico, referindo-se ao jogo de sábado, às 16h, em casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;