Internacional Titulo
Segurança é reforçada em Jerusalém por causa do Ramada
Do Diário OnLine
22/12/2000 | 11:20
Compartilhar notícia


A segurança em Jerusalém foi reforçada nesta sexta-feira, dia do Ramada, considerado o mais importante do calendário islâmico.

Mais de três mil policiais e soldados foram deslocados para patrulhar o setor árabe de Jerusalém. O governo impediu a entrada de palestinos menores de 45 anos para orar na mesquita de Al Aqsa.

Segundo informaçoes da GloboNews, conflitos sao esperados durante todo o dia principalmente na regiao da Esplanada das Mesquitas.

Os conflitos na regiao se acentuaram dia 28 de setembro e nao há expectativa para chegar à paz.

As restriçoes estao em vigor há cerca de três meses, quando começou a onda de violência entre israelenses e palestinos. Enquanto isso, os colonos judeus exigiram a suspensao das negociaçoes de paz que se desenvolvem em Washington, depois que um motorista israelense morreu, na quinta-feira, em uma emboscada na Cisjordânia. O confronto ocorreu perto do assentamento de Givat Zeev.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;