Esportes Titulo
Tricolor espera por Mineiro e Júnior pensa em aposentadoria
Por Felipe Munhoz
Especial para o Diário
22/01/2007 | 22:49
Compartilhar notícia


O São Paulo ainda sente a ausência do volante Mineiro. Mas, a cada dia que passa, cresce a esperança pela permanência do jogador pelos lados do Morumbi. Mineiro ainda não acertou com algum clube europeu – o prazo de inscrição vai até o próximo dia 31. Enquanto isso, Josué, um dos atletas que mais torcem para o volante ficar, acredita que a mudança tática também mexeu com a postura do time.

“Impossível falar que o Mineiro não faz falta. Claro que não é só a ausência dele. Passamos por mudança tática e estamos com dificuldades de recuperar a bola. Mas tudo leva um tempo de adaptação”, disse Josué.

O lateral Júnior fez o gol da vitória tricolor contra o Ituano por 1 a 0, no Morumbi, e já desperta o desejo de se aposentar no clube. O contrato do jogador acaba no final de agosto e, por enquanto, ele não tem um destino definido.

“Ainda não conversei com a diretoria, mas quero deixar isso para depois. Se os dirigentes quiserem, posso encerrar minha carreira no São Paulo. Seria muito feliz se eu encerrasse minha carreira aqui”, ressaltou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;