Setecidades Titulo
PM prende quadrilha que roubava caça-níquel
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
20/01/2001 | 00:10
Compartilhar notícia


  Cristian da Silva Basílio, 24 anos, Jeferson Terrible do Rosário, 21, Fábio Bruno Pereira Santarelli, 20, e Luismar Honorário de Carvalho, 20, foram detidos por policiais da Força Tática da Polícia Militar de Mauá, às 13h30 de quinta, na rua Gerôncio da Silva, no Jardim Sônia Maria, em Mauá, depois de tentarem roubar equipamentos de caça-níquel de um estabelecimento comercial.

O policiais desconfiaram de Cristian, que estava ao volante da Kombi branca placa BRN-6014, esperando pelo restante da quadrilha, que carregava os equipamentos. Os outros assaltantes tentaram fugir pelo telhado de algumas casas, mas foram detidos.

Um dos ladrões detidos ainda tentou manter como refém um dos moradores de uma das casas invadidas na fuga, mas acabou cercado pelos policiais e se entregou.

Os quatros foram levados para a Cadeia Pública de Mauá, onde permanecerão detidos enquanto aguardam julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;