Setecidades Titulo Santo André
Noivas desfilam pelo calçadão da Oliveira Lima

Clima romântico atraiu diversos curiosos ao tradicional ponto de comércio andreense

Nelson Donato
especial para o Diário
20/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Tradicional ponto de comércio da região central andreense, o calçadão da Rua Coronel Oliveira Lima recebeu, no início da tarde de ontem, um desfile de noivas que teve até homenagem a Carmen Miranda. Cerca de 20 mulheres participaram do evento e, com clima tão romântico, boas histórias de amor não poderiam faltar.

Apesar do tempo nublado e da garoa, as mulheres ‘vestidas para casar’ chamaram a atenção de quem trafegava pela via. Muitos curiosos paravam para vê-las e registravam o momento em seus celulares. Alguns mais ousados pediam para posar junto às noivas.

Uma das participantes do desfile, Adriana Oliveira, 43 anos, casou-se em novembro e revela a dupla emoção que teve no tão esperado dia. “Foi no casamento comunitário e uma das outras noivas era minha filha. Foi um momento único.”

Apesar do casamento recente, ela conta que sua relação já dura mais de dez anos. “Sempre quis me casar com ele, somos muito felizes juntos.”

Outra história de sonho realizado é da escritora e palestrante Vera Lúcia de Barros, 48. Segundo ela, casar vestida de noiva é uma sensação indescritível. “Me casei há 28 anos e com certeza foi o dia mais feliz da minha vida. Desta união nasceram três filhos maravilhosos.” Para ela, toda relação é baseada em três pilares. “Cumplicidade, afinidade e comunicação, fazem a compreensão do casamento. E quando há amor, tudo vale a pena.”

O desfile é parte da Reality Expo Noivas & Debutantes, que acontece no Shopping ABC de sexta a segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;