Esportes Titulo Volante artilheiro
Moradei exalta experiência adquirida no Timão
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Novamente carrasco da Ponte Preta, Moradei acredita que a bagagem adquirida no Corinthians o ajudou bastante na reestreia com a camisa do São Caetano. No jogo, disse, sentiu confiança de ir ao ataque e esperar provável rebote da defesa para tentar o gol. Foi a terceira vez, em seis anos de profissional, que o volante marca um tento decisivo.

"Adquiri mais experiência no Corinthians. O elenco é excelente. Acho que essa bagagem maior me deu mais confiança para fazer as jogadas. Espero ajudar o time mais vezes. Fico feliz com esse retorno. É sempre bom estrear, principalmente com gol", disse o jogador, que completou 51 jogos com a camisa do Azulão e quatro gols.

Apesar da boa movimentação em campo e do tento marcado, Moradei avalia que ele e o restante do grupo podem render mais no Paulistão. "Ainda não estou 100%. Acho que ninguém está. Tive apenas uma semana e meia para me preparar após as férias. Mas aos poucos o time se solta mais, na medida em que adquirirmos o ritmo de jogo."

A equipe se reapresenta hoje à tarde e faz apenas atividade regenerativa. Amanhã de manhã realiza leve treino com bola e em seguida viaja para Lins, para o confronto com o Linense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;