D+ Titulo Top 10
Tem coragem de ver vídeos de terror na web?
Por Do Diário do Grande ABC
15/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Se você curte tomar susto, aproveite as férias para conferir alguns dos vídeos mais sinistros do YouTube:

SCARY!!!!!! DO NOT WATCH!!! - http://www.youtube.com/watch?v=zvhrovT0ZyQ

Imagens de rostos assustadores passam no vídeo como slides. Quem tem medo de palhaço é melhor não assistir, quem não tem, também não!

 

A MENINA DO ESPELHO - http://www.youtube.com/watch?v=39zq9b546C8

A garotinha sorri e arruma o cabelo em frente ao espelho. Quando olha para a câmera, seu reflexo dá o maior susto em quem está assistindo.

 

FANTASMA EM TRÊS SOLTEIRÕES E UM BEBÊ - http://www.youtube.com/watch?v=AtGeEy3Z7jI

O filme gerou polêmica por mostrar um garoto atrás da cortina. Se foi falha ou o sobrenatural, ninguém sabe. O mistério é justamente o que assusta.

OBEDECE A LA MORSA - http://www.youtube.com/watch?v=wW6YrdVzyEQ

Acredita-se ser vídeo de um transexual com deficiência física que dança sapateado e depois caminha até a câmera de maneira assustadora. Uiiii!

SCARY BABY FACE - http://www.youtube.com/watch?v=f8GThDoW9yU

Mostra o rosto de uma sorridente menina se transformar em um monstro feio, cheio de dentes e nada simpático. Tem coragem de ver?

 

GHOST CAUGHT ON TAPE LOOK CLOSELY! - http://www.youtube.com/watch?v=5M-UGZlM7Ks

Fique atento à sombra que aparece no corredor. No meio do vídeo a câmera se aproxima para enxergar melhor o fantasma. Prepare o coração.

 

PROCURE O RATO - http://www.youtube.com/watch?v=-Qlrux-ErYc

No meio do vídeo a cadeira mexe sozinha e uma menina no estilo do filme Exorcista aparece gritando. Prepare-se para não cair da cadeira!

 

SIMPLY FOLLOW THE CAR - http://www.youtube.com/watch?v=TpB_qBVxzOk

Tipo de vídeo que pega os mais desligados. Tem de seguir o veículo com os olhos e esperar o susto. Fica bem mais arrepiante se o som estiver alto.

 

GHOST ON ELEVATOR - http://www.youtube.com/watch?v=vg4rQgxijtI

Mostra imagens de segurança de um prédio na China. Dois homens pegam o elevador e quando saem, aparece o fantasma de uma senhora.

 

FOLLOW THE RED DOT!!!!! - http://www.youtube.com/watch?v=roPrQyrbxkQ

Tem de seguir o pontinho vermelho que anda lentamente pela tela do computador até dar o maior susto em quem está assistindo. Faça o teste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;