Cultura & Lazer Titulo
Selinho de garotas rouba cena no BBB 8
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
18/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Pitadas de homoerotismo estão temperando o BBB8 (Big Brother Brasil), na Globo. Durante a festa Hula-Hula, que começou a ser transmitida ao vivo na quarta-feira, a atriz e bartender Thalita deu um beijo na boca da produtora de moda Bianca. Foi um selinho, mas deu o que falar.

A “cantada” de Thalita foi mais ou menos assim: “Fique com as mãos atrás das costas. Vou te beijar com muita vontade e o Brasil inteiro vai registrar. Amanhã estaremos em todos os jornais”. Bianca ficou sem ação. As duas se beijaram e se abraçaram. A polêmica cresce porque Bianca tem fama de lésbica. Boatos, na internet, dão conta de que ela já teria namorado uma mulher. A família de Bianca nega e ameaçou processar quem publicar que sua filha seja gay.

Depois da demonstração de afeto entre Thalita e Bianca, elas se juntaram a Natália, Marcos e Thatiana para pularem na piscina de mãos dadas. Bianca guardou boas recordações da festa, tanto que fez elogios em seu diário: “Festa gostosa ontem, né? A gente se divertiu muito. Acho que foi a melhor festa por enquanto.”

Não foi só entre as mulheres que a azaração correu solta. O modelo Alexandre aproveitou o clima tropical para se aproximar de sua musa, Juliana, quem paquera desde quando entrou na casa. O brother arriscou um beijo nela e depois trocaram carícias na piscina.

Ontem, em seu blog, Alexandre se mostrou animado: “Acordei bem como todos os outros dias. Um pouco melhor porque a situação (com a Juliana) está se definindo. A festa ontem foi muito boa. Espero que vocês também tenham se divertido com a gente aqui”.

Em outro canto da festa, mais um casal quase se formava: Marcos e Thatiana, eleita a ‘doidinha’ da casa. Ele, que já demonstrava interesse pela professora de inglês, se declarou. Thatiana preferiu deixar a conversa para o dia seguinte.

DE BEMPelo que parece, o primeiro desafeto da casa dos BBBs está encerrado. Rafinha e Marcelo fizeram as pazes: “Estou feliz porque eu e Marcelão tivemos problemas e hoje vejo que ele é diferente e isso eu aprendi. Se eu estivesse mal, não estaria falando isso. Para mim zerou toda a nossa situação. Não sou de esconder. Hoje eu acordei e está tudo bem”, disse Rafinha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;