Política Titulo
Tarso Genro apresentará 'agenda de trabalho' com governadores
Da Agência Brasil
22/01/2007 | 09:22
Compartilhar notícia


O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, disse que vai apresentar nesta segunda-feira uma agenda de trabalho com os governadores de Estado. Segundo ele, em fevereiro, será realizado um conjunto de reuniões técnicas para, no dia 6 de março, reunir os governadores e tratar das reformas tributária e política.

Os governadores foram convidados para assistir hoje ao lançamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), no Palácio do Planalto. De acordo com Tarso Genro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está "plenamente" satisfeito com os trabalhos.

Assim como Tarso, estiveram reunidos com Lula neste domingo os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Fazenda, Guido Mantega, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Luiz Fernando Furlan, da Integração Nacional, Pedro Brito, das Cidades, Marcio fortes, de Minas e Energia, Silas Roundeau, e dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. O ex-ministro da Integração Nacional e deputado federal eleito Ciro Gomes (PSB-CE) também participou do encontro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;