Cultura & Lazer Titulo Reality show
Começam inscrições para 'Ídolos'
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
07/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A quarta temporada do programa 'Ídolos', na Record, já está com as inscrições abertas pela internet (www.idolos.com.br).

Neste ano mudou a regra de idade limite dos participantes, que antes era de 16 a 28 anos, e passou para 15 a 30 anos. A ideia é contemplar ainda mais o público que quer participar da atração, além de apostar nos jovens talentos do cenário musical brasileiro.

A data da estreia ainda não foi definida, mas sabe-se que será em abril. As gravações devem ter início no fim de janeiro. As audições acontecerão em Florianópolis (SC), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e São Paulo.

Rodrigo Faro continuará responsável pela apresentação do 'reality show' dirigido por Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. "No 'Ídolos' a atração principal é o cantor. Ele é a estrela que todos querem ver", ressaltou Faro em outubro, em entrevista ao Diário do Grande ABC.

Em setembro, o sertanejo Israel Lucero, 17 anos, foi o vencedor do CF51'reality', o que lhe rendeu o lançamento de um CD, assessoria musical necessária para se firmar no mercado e um carro. Nessa mesma edição, se inscreveram cerca de 43 mil candidatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;