Esportes Titulo Vôlei
Santo André tenta acabar com a rotina de derrotas
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
18/09/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André/Spread precisa voltar a vencer se quiser deixar as últimas posições da tabela do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O time do Grande ABC está há cinco rodadas sem conquistar resultado positivo, e tentará quebrar o jejum hoje, contra o Sesi, a partir das 11h, na Capital.

A equipe andreense tem nove pontos na competição e soma sete derrotas contra apenas uma vitória. Do outro lado da quadra, estará o atual campeão paulista, que briga pelas primeiras colocações com 13 pontos, cinco triunfos e três tropeços.
Um pouco mais tarde, às 11h45, Medley e Vôlei Futuro se enfrentam em Campinas.

RODADA
Na noite de ontem, dois confrontos abriram a rodada. O São Bernardo/BMG, comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Stanzione, conquistou a sexta vitória no Paulista ao superar o Climed-Spani/Atibaia, na casa do adversário, por 3 sets a 1 (parciais de 26/28, 25/20, 25/18 e 25/22).

Na Capital, o invicto Pinheiros/Sky derrotou o São Caetano/Tamoyo com facilidade por 3 a 0 (25/23, 25/19 e 25/16).

Pelo Paulista Feminino, outro time do Grande ABC entrará em quadra hoje. A jovem equipe de São Caetano, comandado pelo técnico Hairton Cabral, recebe as atuais campeãs do Sollys/Osasco no Ginásio Milton Feijão, a partir das 17h.

As saocaetanenses somam seis pontos na competição (duas vitórias e duas derrotas), contra sete das adversárias (três triunfos e apenas um tropeço).

OUTROS JOGOS
Ontem, o time de Piracicaba, venceu o São José em casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/22 e 25/15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;