Esportes Titulo Série A
Atlético-MG surpreende e afunda o Goiás
Por Do Diário do Grande ABC
02/09/2010 | 00:33
Compartilhar notícia


Alegria de uns, tristeza de outros. A abertura da 19ª rodada da Série A do Brasileiro reservou boas notícias aos mineiros do Atlético. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgou surpreendeu o Goiás por 3 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, e subiu para o 17º lugar (17 pontos), o primeiro na zona de rebaixamento. Já o Alviverde afundou ainda mais na lanterna, com apenas 13.

O Grêmio também assegurou importante resultado ao bater o Guarani por 1 a 0 no Olímpico (Porto Alegre) e deixar a zona de descenso. O time do técnico Renato Gaúcho é agora o 16º, com 19 pontos, contra 23 do Bugre, o 12º.

O Botafogo manteve a caça aos líderes ao derrotar o Grêmio Prudente por 1 a 0 no Prudentão, Interior. Os cariocas somam agora 30 pontos, em terceiro lugar, enquanto os paulistas estão na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 16.

Vitória e Internacional-RS não saíram do zero no Barradão, em Salvador. Os baianos agora têm 22 pontos, em 13º, contra 28 dos gaúchos, na quarta posição.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR chegou aos 24 (oitavo lugar) após derrotar o Ceará (sétimo, com 25) por 2 a 1.

E o Cruzeiro encostou no bloco dos líderes, em quinto lugar, com 28 pontos, ao bater o Flamengo (14º, com 21) por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;