Esportes Titulo Vôlei
Osasco vira o jogo e sai na frente na decisão
Do Diário do Grande ABC
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Sollys/Osasco conquistou uma virada espetacular e garantiu 1 a 0 na série final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Ontem, jogando fora de casa, a equipe de Luizomar de Moura bateu o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 24/26, 25/22, 25/15 e 15/11, em mais de 2h de confronto, no primeiro jogo da melhor de três.

O segundo jogo da final será neste sábado, às 18h30, no Ginásio José Liberatti. "Não posso negar a força do nosso elenco. Taticamente, a equipe sofreu demais, mas no final teve o espírito que não apresentou no começo", elogiou o técnico Luizomar, destacando que na hora da decisão valeu a determinação do grupo.

Osasco chegou a ter 9 a 5 no tie-break, mas permitiu reação do Pinheiros, que empatou. A retomada osasquence foi favorecida por boas atuações no bloqueio.

Um dos destaques do Pinheiros em quadra, Fernanda Garay lamentou a perda de oportunidade da equipe. "É a pior sensação do mundo (a virada). Fico triste porque ralamos muito, mas sabíamos que não seria fácil."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;