Cultura & Lazer Titulo M.J
Exibição relâmpago
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
22/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O documentário "This is It", que contém as últimas imagens de Michael Jackson feitas durante os preparativos da turnê homônima, deve estrear em 28 de outubro e ficará em cartaz por apenas duas semanas, anunciou a Sony Pictures Entertainment. O início da venda dos ingressos está previsto para 27 de setembro.

A direção do filme, cujas imagens foram captadas de abril até bem perto da morte do astro, em 25 de junho, coube a Kenny Ortega, que foi diretor das turnês Dangerous e History e também coordenava a nova. O diretor é criador da franquia da Disney High School Musical e trabalha agora na refilmagem de Footloose.

Antes da estreia de "This is It" os fãs poderão conferir na TV outro documentário inédito dedicado ao Rei do Pop. "Meu Amigo Michael", por Uri Geller será exibido no GNT no dia 28, às 21h (com reprise no dia 30, às 0h30). O filme, de uma hora de duração, reúne material que o parapsicólogo israelense e amigo pessoal do cantor reuniu, principalmente durante visitas em 2001. Jackson chegou a ser padrinho de Geller em seu casamento e essas cenas também estão presentes no filme.

A família Jackson anunciou ontem que o enterro do cantor, previsto para o dia 29, foi adiado para o dia 3. Jackson completaria 51 anos na primeira data prevista para a cerimônia. O local continua sendo o mesmo: o cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;