Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
18/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
O advogado diz a Angelina que a acusação feita a Gustavo complicará sua luta pela guarda de Gustavinho. Dona Drica pergunta a Teresa quais são suas intenções com o seu filho. Tony teme vingança de Fininho e jura que nunca mais ficará com Juju. Dona Drica simpatiza com Teresa e Béatrice não entende nada. Gustavo cogita se afastar de Angelina até que ela recupere a guarda de Gustavinho. Béatrice pede a ajuda de Dona Drica para separar Teresa de Adriano. Adriano desabafa com Tiago sobre a idéia de Teresa de se casar. Béatrice se rende a chantagem de Dona Drica para tentar reconquistar Adriano. Bruno vai ao colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro com Gustavinho. Fininho volta a Tony Tattoo com a namorada e o pessoal fica com medo do que possa acontecer. Gustavinho chora e Bruno não sabe o que fazer. Angelina ouve choro de Gustavinho e percebe que seu filho está por perto. Angelina aparece para amparar Gustavinho. Bruno deixa Angelina cuidar de Gustavinho com a condição de devolvê-lo mais tarde. Tony entrega os pontos e fica com Juju. Andréas quer provar que também pode conquistar Juju. Béatrice cede à chantagem de Dona Drica e a presenteia com um vestido caro. Adriano diz a Teresa que só se casa com o consentimento de Dona Drica. Fininho volta a Tony Tattoo para buscar Juju e vê que o desenho de sua tatuagem está quase do mesmo jeito que da última sessão. Peralta diz que Tony está correndo perigo ao se envolver com Juju. Bruno propõe que Angelina largue Gustavo e vá morar com ele, para ficar perto de Gustavinho.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Celeste escuta os conselhos de João e decide pedir permissão a Belarmino para viajar com Diego. Belarmino autoriza Celeste a ir para São Paulo com Diego. Evandro pede a Abigail que desocupe o quarto de hóspedes para que ele possa receber Diego. Lívia chega para trabalhar e encontra um presente deixado por Ramiro. Ela o devolve, mas Ramiro não desiste de tentar conquistá-la. Lívia consegue se livrar de Ramiro e percebe que há uma câmera de segurança filmando os dois. Lívia vai à sala de segurança do hospital em busca da fita que registrou a confusão com o médico. Júlia autoriza Lívia a copiar a fita da câmera de segurança. Flor de Lys pede a Suyan para traduzir a mensagem do boneco. Suyan sente enjôo e pede que Jasão a substitua na próxima aula. Lívia entrega a autorização assinada por Júlia ao segurança, que avisa Ramiro. Maralanis chantageia Alaor para que ele a ajude a sabotar o show de Zé Boneco. Denise decide ligar para Mauro, que pede para ela não telefonar mais, pois há risco de que a relação entre eles seja descoberta. Joelma conta a Mauro que Abigail terá que sair da casa de Adriano. Diego revela para Denise que está adorando sua nova família. Denise pede a Diego para acompanhá-lo em sua viagem a São Paulo. Adriano promete a Abigail que convencerá Evandro a deixar que ela fique na casa dos Fontanera até que seu apartamento fique pronto. Lívia vai até Júlia para mostrar o conteúdo do DVD.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Violeta fica entusiasmada com a semelhança entre Lázaro e Augusto. Dora fica furiosa ao ver que Bento convidou Jerry para jantar justo quando ela prepara uma noite romântica. Nelson recebe de Glauco o colar que encomendou em Caraguaçu para presentear Leonora. Neuza descobre e Nelson diz que o colar era para ela. Virgínia vê Violeta saindo abalada do encontro com Lázaro. Violeta passa mal e é atendida por Alcides. Vidigal, Valéria e Chuchu planejam desviar verbas de merendas escolares. Alma procura Lázaro e pede que ele que tome cuidado para não magoar Virgínia. Lázaro visita o túmulo de Augusto. Galvão vai ao antiquário pagar a dívida dos objetos quebrados por Alma. Glauco e Sávio são expulsos do Hotel Caramirim por não pagarem a conta e vão dormir na funerária. Marquinho diz que vai ensinar a Gibo as técnicas de natação. Violeta se irrita com o barulho feito pelos meninos na piscina. Violeta expulsa Gibo de sua casa e o ofende. Waldete chega para defendê-lo e enfrenta Violeta. Na casa de Orlando, todos ficam preocupados com o possível diagnóstico de sopro no coração de Luís Gustavo e decidem consultar um cardiologista no Rio de Janeiro. Excelência fica com todo o dinheiro roubado por Chuchu, Vidigal e Valéria. Janaína pergunta para Alma se ainda pode engravidar na sua idade. Jacaré e Beleza pegam Gennaro com uma armadilha. Alcides vai até o antiquário conhecer Lázaro. Violeta procura o corretor do imóvel e acha que já conseguiu o que queria, mas Eros e Suzana mostram que também estão no páreo.

Água na Boca (Band, 20h15)
Keiko decide enfrentar Artur e conta com a ajuda de Kim. Miquelina diz para Severino que irá filmar o chamego com Bertinho. Jean-Paul conta para Zeca que os Cassoulet perderam tudo. Érika diz para Alex que Luca tem uma filha. Dani descobre que Alex divulgou o escândalo de sua família no jornal. Luca vai atrás de Gina para saber porque ela escondeu Allegra por tantos anos. Severino vai atrás de Miquelina e Bertinho no quarto e os dois fingem estar transando.

A Favorita (Globo, 21h10)
Zé Bob percebe que Flora usa roupas e jóias de Donatela e disfarça sua perplexidade. Flora se insinua para ele. Donatela pede ajuda de Cilene para tentar descobrir se Manu contou algo a Dodi sobre seu namorado. Flora finge estar embriagada para confirmar se Zé Bob a está enganando. Flora finge desmaiar nos braços de Zé Bob, que aproveita para vasculhar o quarto em busca de provas contra ela. Flora o surpreende e pergunta se ele está procurando algo. Zé Bob fica desconcertado e diz que procura um remédio para curar seu mal-estar. Flora tenta seduzir Zé Bob, que consegue se desvencilhar quando seu celular toca. Zé Bob diz que Camila está doente e que precisa ir embora. Cilene recorda o passado de Halley com Donatela e promete à amiga que vai descobrir o que Flora e Dodi sabem sobre Zé Bob. Dodi vai à casa de Flora, que está transtornada. Os dois constatam que Zé Bob sabe de tudo e planejam descobrir quem está ajudando ele. Dodi chega em casa de manhã e descobre que Sabiá e Manu dormiram juntos. Manu o enfrenta e não permite que ele expulse o pai de casa. Manu faz questão de lembrar ao namorado que a casa é dela. Cilene vai até a casa de Dodi à procura de Manu e discute com Silveirinha. Irene deixa escapar para Lara que foi Flora quem contou para Iolanda sobre sua ida a Paraty. Silveirinha conta para Flora que Cilene esteve na casa de Dodi procurando por Manu. Cilene pressiona Manu e descobre que Flora e Dodi continuam juntos. Zé Bob lembra de Baiano, o vigia do galpão onde Salvatore foi assassinado, e diz para Donatela que vai procurá-lo. Flora e Dodi também lembram dele. Zé Bob vai até o armazém e vê Baiano.

Os Mutantes (Record, 21h)
Hiromi fica preocupada com o sumiço de Zulu. Ela sai para uma missão junto com a nova agente do Depecom, Cláudia. As duas dão de cara com Sansão. Cláudia atira, mas Sansão desvia e a derruba no chão. Sansão tenta morder Cláudia, mas ela lhe dá um soco. O mutante derruba novamente Cláudia, que desmaia ao bater com a cabeça. Hiromi desafia Sansão e o chama para lutar contra ela. Valente e Gabriela chegam ao hotel onde estão hospedados. Valente conta que lembrou de Breno e que é no Olho do Gigante que ele irá encontrar a resposta para seu mistério. Sandra joga um vaso na cabeça de Drácula. Ela ouve a sirene da polícia e grita por socorro. Drácula e Bram fogem. Marcelo e Maria ficam presos dentro da cela do laboratório. Maria tenta atravessar a parede, mas leva um choque. Hiromi luta com Sansão. Cláudia acorda e ouve a sirene da polícia. Ela avisa que o mutante está preso, mas ele aproveita uma chance e foge. Irma e César usam disfarces indianos e saem para jantar. Aristóteles conta para Toni e Danilo sobre a ligação de Irma. Os dois levam um susto e saem do transe hipnótico. Ari conta que eles foram hipnotizados por Samira. Juli avisa a Kídor que Gór e Metamorfo fugiram com os bebês. Kídor fica furioso. Gór e Metamorfo vão para o antigo esconderijo da Liga do Mal. Drácula e Bram chegam e perguntam o que o casal está fazendo na casa. Gór hipnotiza os vampiros e ordena que eles sejam seus escravos. Ari, Toni e Danilo fogem da mansão. Maria tem uma parada cardíaca e Marcelo tenta reanimá-la. Marcelo olha para câmera de segurança e implora por ajuda. Melquior vê a imagem de Marcelo e Maria presos pelos reptilianos. Ele tenta salvá-los.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Pedro pergunta para Alice se Vivi tem condições de encarar Lipe. Alice diz que Vivi quer ajudar Demorô, mas tem medo de ficar frente a frente com Lipe. Vilma encontra o detetive Igor e pergunta o que ele descobriu sobre Pedro. Ele diz que Pedro não tem nada a esconder e que tem uma tia. Vilma diz que nunca ouviu dizer que Pedro tinha uma tia. Igor diz que vai investigar. Raíssa diz para Gabriel que ele vai morar na pensão com ela. Carolina vai à delegacia para tirar alguma informação de Lipe. Ele diz que só fala na frente de Vivi. Washington entra no ferro-velho e manda Manu chamar Marreta. Manu diz que Marreta está no hospital. Beatriz mente para Dionísio que precisa de dinheiro para um projeto. Dionísio olha no olho de Beatriz e diz que o dinheiro é para comprar drogas. Dionísio se nega a dar dinheiro para a neta. Tomás diz para Beatriz que é estéril e que não tem nada com Ivonete. Beatriz diz que sabe que eles têm um caso. Tomás a ameaça. Washington diz que Manu tem que contar o que fez com Marreta. Manu diz que ele brigou com Kiko. Vilma ameaça Miguel se ele a trair com Andressa. Guilherme pega o telefone e liga para todas as mulheres com quem já ficou. Ele liga para Rosangela e fica sabendo que ela está internada com Aids. Antônio  finge que está com dor de barriga. O carcereiro vai ajudá-lo. Antônio finge que desmaia e domina o carcereiro. Antônio chega lentamente na cela de Lipe e diz que ele vai pagar pelo que fez com Vivi.

Pantanal (SBT, 22h)
Zé Leôncio diz ao filho que decidiu apoiar sua carreira política para que possa defender os interesses do povo no Congresso. Muda se queixa com Zefa e diz que Tibério a trata mais como filha do que como mulher. Marcelo confessa para Guta que está cada vez mais difícil chamar Tenório de pai. Tibério conversa com Alcides e pede a ele que esqueça a vingança contra Tenório. Tenório passa os dias bebendo e está cada vez mais agressivo com Zuleika e os filhos. Zefa conta para Maria que Zaqueu está apaixonado pelo peão Alcides. O Velho do Rio diz para Juma que ela vai ter uma menina e afirma que  essa criança é a reencarnação de sua mãe, Maria Marruá. Impressionada com a conversa, Juma diz para Joventino que a mãe dela vai ser a filha que estão esperando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;