Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André B treina pela manhã e viaja a Sorocaba com dúvidas
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André B se reapresentou quinta-feira após o empate sem gols contra o Atlético Sorocaba, no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista de Futebol. Os atletas que atuaram fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram na academia. Nesta sexta-feira, o elenco faz uma atividade com bola na parte da manhã e ao meio-dia segue para Sorocaba.

O técnico Sandro Gaúcho segue com dúvidas sobre quem poderá jogar neste sábado (no estádio Walter Ribeiro). O lateral-esquerdo Betão preocupa com lesão no tornozelo, enquanto o goleiro Rodrigo e o volante Lello integram o time principal.

"Vamos esperar uma posição sobre o Betão amanhã (nesta sexta-feira) e se ele não puder jogar, talvez improvise o Fred (lateral direito). No gol entra o Leandro e no meio o Mika", explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;