Nacional Titulo
Mocidade encerra desfile com astros do rock nacional
Por
11/02/2013 | 04:15
Compartilhar notícia


A Mocidade Independente de Padre Miguel fechou seu desfile com um carro alegórico que reuniu astros atuais da música brasileira, como Elza Soares, Paula Toller, George Israel Marcelo Yuka, e músicos das bandas NX Zero, Jota Quest e outras bandas. O destaque da alegoria foi o idealizador do Rock In Rio, Roberto Medina. No final do desfile, a Mocidade levantou o público durante a passagem pelo sambódromo.

Camila Alves, rainha da bateria da Mocidade, desfilou como a popstar do futuro, tema da sua fantasia. "Estou muito feliz, fui muito bem recebida pela comunidade! Agora é só esperar o resultado", comentou a rainha que estreou este ano no sambódromo do Rio, depois de desfilar em São Paulo.

O segundo carro da mocidade apresentou uma homenagem ao roqueiro Fred Mercury, que se apresentou na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. A alegoria contou com 50 integrantes pintados de prata e com o característico bigode que até hoje marca o cantor.

A modelo Angela Bismarck foi um dos destaques da Mocidade na ala que lembra a edição espanhola do festival, realizada em Madrid em 2012. "Não importa quantas vezes eu entre na avenida, é maravilhoso." A modelo desfilou como destaque de chão, à frente do sexto carro alegórico. O carro teve problemas em uma das esculturas, que simbolizava um touro com movimentos articulados. A escultura desfilou danificada pois não conseguiu passar sem bater em um viaduto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;