D+ Titulo Conte 1 Conto
Texto de Kaique Davalle é sobre TPM
Por Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


Kaique Davalle, 14 anos, de Santo André

 

Naqueles dias

Estranho é o corpo humano. Gostaria de entender por que existe o tal de "aqueles dias", quando as emoções se confundem e a mulher não tem mais controle sobre si mesma. TPM é uma maldição que quer dominar o mundo por meio das mulheres. Pronto.

Fico imaginando por que quando está na fase nervosa, ela fica extremamente furiosa a ponto de estourar a qualquer momento; quando está dramática, chora o tempo todo por qualquer coisa; quando está doce demais, parece os ursinhos carinhosos de tão meiga. Será que não há um equilíbrio nisso tudo?

Sorte a nossa, homens, não termos esse pequeno detalhe autodestrutivo. Não podemos chegar em casa com flores e chocolates, já que as flores vão murchar só de chegar perto, e os chocolates, a mulher vai usar a mão delicada e macia dela para jogar na nossa cara. Temos de ficar longe na sua quarentena. Vamos pegar esse dia para sair ou então dizer: "Amor, está trânsito e vou chegar às 3h. Não me espere, esteja dormindo." Saia de casa para trabalhar antes dela acordar e não faça movimentos. Tome cuidado, pois um passo errado e corre-se o risco de perder a vida.

Quando acabarem esses dias terríveis e assustadores de The Walking Dead - e se ela não tiver te decepado com uma faca de cozinha por tê-la chamado de princesa - então aproveite bem suas férias, porque queira ou não, esses dias voltarão. Isso é ruim, mas elas não têm culpa. Não vivemos sem as mulheres. Elas merecem todo o valor, carinho, amor e compreensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;