Esportes Titulo Atletismo
Mexa-se tem 7.000 inscritos e presença de campeã africana
Por da Redação
26/11/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Com expectativa de público de 20 mil pessoas, a quinta edição do Mexa-se 2011 - Encontro de Corrida e Caminhada - recebeu 7.140 inscrições e entre os corredores de elite está a atleta do quênia Ednah Mukhwana, campeã da edição do ano passado.

A organização do evento espera prova bastante disputada, pois estão inscritos também Jaciane Barroso Araújo, quarta colocada no Mexa-se de 2010, Francisco Ribamar de Sousa, Juliano Geno da Silva, de Taubaté, e Urias Yostaque de Lima, segundo colocado da Maratona de Punta Del Este 2010.

Será utilizado pela primeira vez em prova de corrida no Brasil o Sys-Trainer, sistema de monitoramento cardíaco em tempo real, que tem efeito direto no corredor, já que os exercícios físicos realizados de forma correta e com monitoramento da intensidade do treino asseguram a prática da corrida com segurança e dentro dos parâmetros pré-estabelecidos pelos treinadores.

Além da corrida de dez quilômetros, haverá caminhada de cinco quilômetros. O Mexa-se 2011 será realizado amanhã, a partir das 7h, com largada e chegada no Paço Municipal de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;