Cultura & Lazer Titulo No domingo
Bandas de hardcore sobem ao palco do Lolla Palooza no domingo

Casa andreense recebe show das bandas Mortuus Fatuis, Audiokaos e Paura

Vinícius Castelli
14/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Domingo é dia de som pesado em Santo André. A casa Lolla Palooza recebe a partir das 20h30 apresentação de três grupos independentes e que apostam no gênero hardcore e no repertório autoral. As entradas custam R$ 20 e podem ser compradas na bilheteria do local.

Quem abre a programação é o grupo de Mauá Mortuus Fatuis. Com dois anos de estrada, o conjunto conta com faixas pesadas e letras que mostram que o importante na vida é o ‘hoje’ e que o passado e o futuro são apenas palavras criadas para impor barreiras.

Formada em 2010, a andreense Audiokaos também é atração garantida. Com Luciano Piagentini (voz), Alê (contrabaixo), Anderson (guitarra) e Coelho (bateria), a banda ilustra o show com faixas gravadas em sua demo, Human Decadence, lançada em 2012.

Quem fecha a programação é o quinteto paulistano Paura. Com 19 anos de estrada e cinco discos lançados o grupo carrega na bagagem turnês na Europa e na América do Sul.

Hardcore Metal ABC –Música. Domingo, a partir das 20h30. No Lolla Palooza – Rua Padre Manoel de Paiva, 120. Santo André. Tel.: 4990.2017. Ingr: R$ 20. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;