Setecidades Titulo Segurança Pública
Briga de PMs termina com um morto em estacionamento de igreja

Integrante da corporação e aposentado discutiram por causa de horário em ‘bico’

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O soldado do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, Antônio Dolor de Faria Guedes, 48 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pela morte de um integrante reformado da corporação, Luís Roberto Seifert, 55. Os dois discutiram e trocaram tiros durante o bico que faziam como seguranças do estacionamento de uma igreja evangélica no Centro de Diadema, na noite de quarta-feira.

Segundo o registro feito no 1º DP (Centro), a briga foi motivada por conta do atraso de Guedes em chegar ao local. Assim que desceu de sua moto, recebeu um tapa de Seifert, que ainda atirou contra ele com sua pistola calibre 380 de uso particular.

Mesmo ferido no tórax, Guedes reagiu com uma arma semelhante e atingiu o rival, que usava colete à prova de balas, na cabeça.

Fiéis que estavam no culto se assustaram com o tiroteio. “Minha reação foi ajoelhar e orar para o Senhor me proteger”, disse uma dona de casa que estava no local no momento da confusão. Um líder da igreja revelou que Seifert estava insatisfeito com o serviço do rival e ambos discutiam constantemente no trabalho.

Guedes seguia internado no Hospital Municipal de Diadema, onde passou por cirurgia, na noite de ontem. Quando receber alta, será encaminhado para o Presídio Romão Gomes, na Capital, acusado de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;