Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é ferido por quadrilha que fugia após roubo de bar

Vítima teve o carro levado e, na fuga, assaltantes balearam seu pé

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Integrantes de uma quadrilha que fugiam após roubarem um bar atiraram em um homem de 38 anos após levarem o seu Honda Civic azul no Jardim Boa Vista, em São Bernardo. Dois integrantes do bando acabaram capturados após baterem o veículo na Via Anchieta, na região do Riacho Grande, na noite de domingo.

Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Assunção), José Cleber Saboia de Almeida, 30 anos, e Eduardo Maximiliano Giusti, 34, junto de dois outros comparsas, renderam a vítima e, mesmo após ela entregar celular e chave do carro, atiraram em seu pé direito.

Enquanto ele recebia atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Riacho Grande, policiais militares que atendiam a ocorrência foram avisados de que o Civic com a queixa de roubo havia sido encontrado batido na altura do quilômetro 18 da pista da Anchieta sentido Capital.

Almeida foi preso no banco traseiro do veículo. Durante revista no carro, os policiais encontraram documento pertencente a Giusti, que foi detido em casa. Ambos tinham passagens anteriores pela polícia e foram reconhecidos como os autores dos crimes ocorridos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;