Política Titulo
Pelo menos oito MPs trancam a pauta do Congresso
Do Diário OnLine
Com Agências
03/10/2005 | 14:45
Compartilhar notícia


A pauta no Congresso Nacional segue trancada por oito MPs (medidas provisórias), cinco na Câmara e três no Congresso. Entre os deputados, o andamento dos trabalhos vai depender da reunião de líderes na terça-feira.

Entre as MPs que trancam a pauta da Câmara está a que cria a Super-Receita, que reúne em um mesmo órgão as secretarias da Receita Federal e Previdenciária. O presidente da Casa, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), disse que a desobstrução da pauta vai depender do acordo feito por líderes dos partidos.

"É difícil votar alguma coisa que não seja quase consenso, porque o consenso absoluto é difícil. Mas vai depender dos líderes. Eu terei boa vontade para acolher a manifestação deles", destacou.

No Senado, três medidas MPs trancam a pauta, entre elas a que amplia, até 23 de outubro, o prazo para a entrega voluntária de armas para a Campanha do Desarmamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;