Esportes Titulo
Fluminense empata e se garante; Cruzeiro vence, mas é eliminado
Por Das Agências
29/09/2005 | 00:13
Compartilhar notícia


O Fluminense conseguiu sua classificação às quartas-de-final da Copa Sul-Americana após o empate nesta quarta-feira à noite, por 0 a 0, com o Banfield, na Argentina. Os cariocas fizeram um placar elástico na primeira partida (3 a 1) e, assim, acabaram garantindo seu lugar na seqüência da competição. Na próxima fase, o adversário do Tricolor já está definido. É o Universidad Católica, do Chile.

O Cruzeiro não foi feliz. Apesar de vencer o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 2 a 1, no Mineirão, o time está fora da Copa. O placar foi insuficiente para que a equipe mineira garantisse vaga na próxima fase, já que o atual campeão argentino havia vencido por 2 a 0 o primeiro jogo, em Buenos Aires. Aos 14 minutos, o armador Kelly recebeu na direita de Wágner e cruzou para a cabeçada certeira do atacante Diego: 1 a 0. O time mineiro, no entanto, não conseguiu segurar a vantagem e, aos 40 minutos, permitiu o empate do adversário, com Castromán. Aos 28 da etapa final, Diego marcou novamente, após cobrança de escanteio.

Inter – O Internacional recebe o Rosário Central nesta quinta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, precisando apenas de um empate para chegar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, na Argentina, o time gaúcho venceu por 1 a 0. Apesar da preocupação com o desgaste físico dos jogadores, o técnico Muricy Ramalho deve escalar a equipe principal. Mesmo porque, o presidente do Inter, Fernando Carvalho, deu a ordem para usar todos os titulares na competição – segundo ele, o elenco tem condições de disputar o campeonato ao mesmo tempo que o Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;