Nacional Titulo
Tiroteio em comício deixa um ferido em SP
Por Do Diário do Grande ABC
24/09/2000 | 15:26
Compartilhar notícia


Um tiroteio no final de um comício deixou um homem ferido no município de Redençao da Serra, no Vale do Paraíba (SP), na madrugada deste domingo. Antonio Marcos dos Santos foi baleado no braço e nas costas, enquanto cerca de mil pessoas deixavam o comício. O autor dos disparos, Veridiano Teixeira de Souza, 33 anos, foi preso em flagrante. Ele disparou várias vezes contra as pessoas que participaram do evento.

Souza estava com um revólver Taurus calibre 38 e está preso na Cadeia Pública de Taubaté.

O tiroteio começou por volta de 0h30 em uma praça na rua 28 de Agosto, onde foi realizado o comício do candidato à prefeitura Higino Marcelo dos Santos (PTB). Os participantes do evento acabaram se unindo com outros vindos de outro comício que já havia terminado próximo ao local.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;