Internacional Titulo
Síria nega que esconda armas do Iraque
Da AFP
25/12/2002 | 16:09
Compartilhar notícia


O governo da Síria classificou nesta quarta-feira de "infundadas" as acusações do primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, que afirmara nesta terça que o Iraque havia escondido suas armas de destruição de massa na Síria.

"As alegações de Sharon são infundadas e pretendem desviar a atenção do arsenal químico, nuclear e biológico que Israel possui", declarou um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores sírio, citado pela agência oficial SANA.

Nesta terça, Sharon havia acusado a Síria de manter o arsenal iraquiano. "Há informações que estamos verificando. Mas estamos seguros de que o Iraque transferiu recentemente armas químicas ou biológicas à Síria", afirmou o premiê de Israel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;