Setecidades Titulo
Após queixa, PM se reúne com moradores do N. Oratório
Por Do Diário do Grande ABC
23/12/2005 | 08:12
Compartilhar notícia


O comandante-interino do 10º Batalhão da Polícia Militar de Santo André, major Edson Sardano, e o capitão Paulo Roberto se reúnem nesta sexta-feira, às 9h, com representantes da Associação Amigos do Parque Novo Oratório, segundo informou quinta-feira o tenente Vlamir.

O encontro, que vai acontecer na sede da entidade, na rua Jerusalém, foi marcado após a publicação quinta-feira no Diário de reportagem sobre a falta de segurança no bairro.

Um grupo de moradores levou ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, um abaixo-assinado com mais de 1,8 mil adesões. A comunidade reivindica a instalação de uma base comunitária da Polícia Militar, com vistas a oferecer mais segurança ao Parque Novo Oratório como também aos bairros Parque Erasmo Assunção, Capuava, Jardim Santo Alberto, Curuçá, Parque Jaçatuba, Jardim Rina e proximidades.

Os moradores afirmam que o número de assaltos a comércio e residências, além de furto de carros, estão em crescimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;