Esportes Titulo
Brasil pega Eslováquia no Mundial Sub-20 nesta terça
Por Do Diário OnLine
Com AFP
08/12/2003 | 19:03
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Sub-20 luta contra a Eslováquia por uma vaga nas quartas-de-final do Mundial da categoria, disputado nos Emirados Árabes. A partida está marcada para esta terça-feira, a partir das 12h (Brasília), com transmissão pela SporTV.

O técnico Marcos Paquetá já tem a equipe que entra em campo no estádio Al-Sharjah Stadium, em Sharjah: Jeferson, Daniel, Alcides Eduardo, Adaílton, Adriano, Dudu Cearense, Carlos Alberto, Andrezinho, Daniel Carvalho, Kléber e Nilmar. Paquetá fez três alterações em relação ao último jogo contra a Austrália: o goleiro Jeferson entra no lugar de Fernando Henrique; Adriano volta na vaga de Coelho e Jardel sai para a entrada de Carlos Alberto.

Paquetá elogiou a seleção da Eslováquia, afirmando que trata-se de "uma boa equipe”. Apesar disso, o técnico brasileiro disse que seus jogadores não têm “nada a temer”. “Nosso time sempre responde bem a partidas decisivas", disse.

O Brasil disputou três partidas no Mundial: venceu o Canadá por 2 a 0, empatou em 1 a 1 com a República Checa e perdeu para a Austrália, por 3 a 2, na quinta passada. Caso saiam vitoriosos do jogo desta terça, os brasileiros enfrentarão o Japão na sexta-feira, em Dubai, às 15h (horário de Brasília).

Também jogam nesta terça-feira a Austrália, contra a seleção dos Emirados Árabes Unidos; o Paraguai, que paga a Espanha, e a Irlanda, que entra em campo para enfrentar a Colômbia.

A Seleção Brasileira Sub-20 já foi campeã em 1983 (México), 1985 (União Soviética) e 1993 (Austrália).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;