Nacional Titulo
Manutenção da Sabesp deve deixar 8,5 milhões sem água
Por Do Diário OnLine
13/08/2007 | 14:44
Compartilhar notícia


A Sabesp irá realizar neste sábado serviços de manutenção que irão deixar cerca de 8,5 milhões de pessoas sem água na capital paulista e na Grande São Paulo. Os reparos estavam previstos para ocorrer há duas semanas, mas foram adiados em razão da greve dos metroviários e da celebração do Dia dos Pais.

A falta d'água deve atingir alguns bairros de São Paulo e as cidades de Barueri, Carapicuíba, Franco da Rocha, Francisco Morato, Guarulhos e Osasco. Lugares mais altos podem ter o abastecimento normalizado apenas na segunda.

A manutenção acontecerá na Estação Elevatória de Santa Inês, integrante do Sistema Cantareira. Técnicos da Sabesp vão substituir a válvula de controle de uma das bombas d'água, necessária para corrigir um vazamento de óleo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;