Esportes Titulo
Sai tabela de jogos da repescagem para Eurocopa-2004
Por Da AFP
13/10/2003 | 11:18
Compartilhar notícia


Foi realizado nesta segunda-feira, na cidade alemã de Frankfurt, o sorteio das partidas da repescagem para a Eurocopa-2004, a ser disputada em Portugal. Após sorteio, ficou estabelecido que a Espanha terá que decidir sua classificação fora de casa, contra a Noruega.

Os outros pesos pesados, Holanda e Turquia, tiveram mais sorte que a seleção espanhola, já que jogarão a segunda partida diante de suas torcidas contra duas equipes não tão fortes, Escócia e Letônia, respectivamente.

Entre os cinco jogos desta fase do torneio, a Croácia enfrenta a Eslovênia, enquanto a Rússia pega Gales. As partidas de ida serão nos dias 15 e 16 de novembro e as de volta 18 e 19 do mesmo mês.

Para a Eurocopa-2004 já estão classificados: Portugal, como país organizador, França, Dinamarca, República Tcheca, Suécia, Alemanha, Grécia, Inglaterra, Bulgária, Itália e Suíça.

De todas as equipes que estão na repescagem, os turcos, que ficaram em segundo no Grupo 7 atrás da Inglaterra, pegaram o adversário mais fraco, a Letônia, que conquistou a segunda posição da chave 4, liderada pela Suécia.

Já a Espanha, surpreendida pela Grécia na fase prévia, tem um adversário à altura, a Noruega, que apesar de não ter títulos a seu favor, é uma equipe estável e que conta com a vantagem de decidir a vaga em casa. Além disso, no histórico de jogos entre as duas equipes, os espanhóis guardam na memória a derrota para os noruegueses por 1 a 0 na primeira fase da Eurocopa-2000 (1-0).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;