Esportes Titulo
Santos quer repatriar o ex-são-paulino Fabão
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
23/12/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


O Santos pretende repatriar o zagueiro Fabão, ex-São Paulo, atualmente no Kashima Antlers, do Japão. O jogador estaria disposto a retornar ao Brasil, porém, seu contrato vai até o final de 2008.

“O nome do Fabão está sendo discutido. Vamos ver se conseguimos trazê-lo do Japão. Não é uma tarefa fácil”, disse o superintendente de Futebol do Santos, Ílton José da Costa.

Um dos problemas para contratar o ex-são-paulino é o alto salário. No entanto, o fato de o Santos disputar a Copa Libertadores é um grande atrativo para Fabão reaparecer para os clubes europeus e até mesmo na seleção.

O Santos tem os zagueiros Marcelo, Domingos e Adaílton. Este último ainda não confirmou a renovação de seu contrato, mas isso deve ocorrer nos próximas dias. Já Leonardo foi avisado de que não terá o seu contrato renovado.

Outra alternativa do Santos para a posição é o defensor Leandro Almeida, do Atlético-MG e que também serve à seleção olímpica brasileira. O clube da Baixada já tentou a contratação do atleta, juntamente com as do volante Rafael Miranda e o atacante Eder Luís, também do time de Belo Horizonte e com quem Emerson Leão trabalhou no último Brasileiro. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;