Esportes Titulo
A partir de agora, Santo André só pensa na Libertadores
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/09/2004 | 11:31
Compartilhar notícia


Depois do encerramento da campanha do Santo André na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria pretende arredondar o planejamento do clube para fortalecer ainda mais o elenco que vai disputar a Copa Libertadores de 2005. Nesta segunda-feira, o presidente Jairo Livolis e o vice de futebol Celso Luiz de Almeida terão um encontro informal para discutir os primeiros detalhes da reunião. “Agora, é preciso redirecionar tudo para a Libertadores, mas não temos pressa. Vamos conversar nos próximos dias. A idéia é manter o grupo que se deu bem na Série B”, afirmou Celso Luiz, ao se referir ao superesforço de quem perdeu 12 pontos nos tribunais e se superou para escapar do rebaixamento.

Segundo ele, os principais talentos do time estão assegurados para a Libertadores, pois mantêm compromissos em vigência. Entre eles, o goleiro Júlio César, o ala Romerito e o atacante Sandro Gaúcho, três personagens importantes na conquista da Copa do Brasil sobre o Flamengo no Maracanã. “É natural que a gente queira reforçar, mas analisar direitinho. Temos objetivos bem definidos”, avisou. Quanto a Sérgio Soares, Celso Luiz admite a permanência do treinador que substituiu Péricles Chamusca, agora no São Caetano.

Copa – Enquanto isso, o Santo André-B tropeçou diante do ECO-Osasco (3 a 0), fora de casa, domingo, pela Copa FPF. Outros resultados: Guarani 1 x 1 Santos; Taubaté 3 x 0 Barretos; Juventus 2 x 1 América; Sertãozinho 1 x 0 Bandeirante; Atlético Sorocaba 1 x 0 Marília; Mirassol 0 x 1 Portuguesa; União São João 0 x 0 Comercial e Ponte Preta 1 x 0 XV de Piracicaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;