Nacional Titulo
Central telefônica é descoberta em SP
Do Diário OnLine
13/04/2002 | 14:11
Compartilhar notícia


Uma central telefônica foi descoberta durante uma blitz realizada por agentes do DHPP e do Denarc na Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo. A central era comanda por uma presidiária do Dacar IV.

A detenta Maria Elisa Reginaldo dos Santos, 42 anos, com um aparelho celular, cobrava R$ 5 para que outras presas fizessem ligações. A central funcionava em sua casa.

Sua filha adolescente usava um sistema improvisado e completava a ligação sem pagar à Telefônica.

No local, a polícia encontrou dois aparelhos telefônicos e vários fios que possibilitavam as ligações clandestinas. A residência possuía cinco linhas telefônicas em nome de Edmilson dos Santos, que não foi encontrado.

No Dacar, a polícia encontrou um celular com a detenta. Ela disse que não tem relação com qualquer facção criminosa e afirmou que sua única finalidade era ganhar dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;