Nacional Titulo
Prazo para matrícula em escolas estaduais termina nesta 6ª
Do Diário OnLine
19/09/2003 | 10:07
Compartilhar notícia


Termina nesta sexta-feira o prazo da Secretaria da Educação de São Paulo para a matrícula antecipada de crianças nas escolas estaduais em 645 municípios do Estado. As vagas a preencher são para alunos que vão começar na 1ª série, com sete anos completos ou a completar em 2004 e que não freqüentaram pré-escola municipal.

O mesmo prazo serve ainda para a inscrição de crianças e adolescentes que se encontram fora da escola — dentro da faixa etária de oito anos completos até 18 anos (a completar em 2004) — e candidatos a matrículas em qualquer série do Ensino Fundamental.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir a qualquer escola pública estadual ou municipal — Ensino Fundamental ou Médio — na região mais próxima de sua residência, com certidão de nascimento ou RG e comprovante de endereço.

A partir de 10 de novembro serão divulgadas nas escolas públicas as relações com os nomes de todos os alunos de 1ª série e demais inscritos nas fases do programa. Além das listagens, haverá o envio de correspondência para os estudantes que não fizeram pré-escola, que vieram de pré-escola particular em 2003 e para os que estavam fora da escola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;